Respostas

2014-06-14T13:08:41-03:00
Ela pode ter sido infectado pelo sangue de sua mãe
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-14T13:12:06-03:00
A criança, quando está dentro da mão, ainda na placenta, ela recebe apenas os nutrientes da mãe, o sangue dos dois indivíduos não são misturados em momento algum, mas, na hora do parto a placenta é rompida e a criança entra em contato com o sangue da mãe, que é portadora do HIV, e como esse é transmitido através dos glóbulos presentes no sangue (Linfócitos TCD4), a criança entra em contato com os glóbulos e, em seguida, adquire o vírus HIV
1 5 1