Respostas

2014-06-14T13:09:12-03:00
2500x1800p   2500x1800p  Confira outras resoluções; http://tecnologia.uol.com.br/produtos/ultnot/2006/12/01/ult2880u265.jhtm
2 5 2
EU QUERO SABER , QUANTO FICA NO WORD. ESSE TAMANHO.
eu não quero saber de pixels ou slá de que. eu quero saber quanto vai ficar no word o tamanho da imagem se é 50 ... etc
n tou entendendo oque voce esta falando '-'
no word ,tem o tamanho da imagem, né? aí eu colocar essa imagem neste tamanho 15x21. aí quero saber o tamanho quanto é que fica no word.
entendeuuu
A melhor resposta!
2014-06-14T13:26:28-03:00
Victoria, abra sua imagem no word, e na opção cortar imagem você digita 15,82 na altura e 21,01 na largura e pronto pede imprimir sua imagem. Os detalhes que sobrar você recorte com cuidado usando a tesoura.
1 5 1