Respostas

2014-06-14T16:12:42-03:00
Sao as características que as pessoas possuem.Por exemplo se VC tem olho azul e sua mae também dizemos que herdou os genes da mae.Genes são características passadas de pai e mae para filho
A melhor resposta!
2014-06-14T16:14:37-03:00
São informações que estão contidas na dupla fita de DNA, elas são responsaveis pelas características das pessoas, distinguindo os povos e raças!!
1 5 1