Respostas

2014-06-14T17:12:36-03:00
As veias nao possuem uma coloraçao, é apenas o fenomeno da reflexao da luz que nos faz ver verde
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-14T17:14:02-03:00
Olá, Pricesa!

As veias do nosso corpo não são verdes, mas uma cor bem clara que dá a tonalidade verde. As veias têm sangue riquíssimo em dióxido de carbono, então, o dióxido de carbono dá uma tonalidade mais vermelha ao sangue. Quando o sangue venoso se junta com as nossas camada de gordura, ele se torna "verde".

Sim, existe um "fenômeno" óptico.

Ocorre principalmente pela mistura do sangue e com o tom da nossa pele.
2 3 2