Respostas

2014-06-14T21:02:52-03:00
Positivos : A festa , alegria , fulia , dança , harmonia , amizade.
Negativos : Perigo com as queimaduras -na maioria da vezes crianças, Assaltantes se aproveitam das festas pra roubar e etc.. Espero ter ajudado!
6 3 6
tem como vc responder minha outra pegunda
em?
manda o link!
http://brainly.com.br/tarefa/715841
sabe?
A melhor resposta!
2014-06-14T23:39:22-03:00
Temos como ponto positivo, o reforço da cultura, assim como misturas de várias etnias sociais, a alegria proporcionada, o trabalho em grupo. Podemos citar como pontos negativos, a solta de balões que é proibido, mas mesmo assim muita gente pratica, acidentes que podem ser causados com fogo, brigas, bebedeiras, discriminação, pois algumas pessoas acredite não conseguem par.
3 3 3