Respostas

2014-06-14T22:15:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A=3/4            B2/5
A + B =   3/4 +2/5    MMC=20    15+8  /20 = 23/20
AB  = 3/4 X 2/5 = 6/20  OU 3/10
LETRA A
A melhor resposta!
2014-06-15T01:49:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A + B

 \frac{3}{4} +  \frac{2}{5}  =  

mmc = 20 
 \frac{15 + 8}{20}     =>   \frac{23}{20}

A * B

 \frac{3}{4} *  \frac{2}{5}  =  \frac{6}{20}   =>   \frac{3}{10}

Resp Letra A   
1 5 1