Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T23:00:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A² = B² + C²
A² = 60²+100²
A²=3600+10000
A² 13600
A=√13600
A= 116,6
2 5 2
2014-06-15T01:22:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pelo teorema de Pitágoras 

h^2 = Co^2 + Ca^2   \\ \\ h^2 = 100^2 + 60^2   \\  \\ h^2 = 10.000 + 3.600  \\  \\ h^2 = 13.600  \\  \\  h =  \sqrt{13600}   =>  h = 116,61

116,61 é um valor aproximado, portanto a resposta é 116.6
1 4 1