Respostas

2014-06-15T00:09:48-03:00
Quando existe um pensamento constante, de que estar grávida, uma obsessão, as vezes medo, é muito relevante, pois pode acontecer da menstruação atrasar, a barriga crescer e existem casos que até o teste dar positivo. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-15T00:11:51-03:00
Gravidez pisicologica é uma gravidez "imaginaria" ou seja em alguns casos em humanos a mulher chega até a produzir leite materno,"sentem alguma coisa dentro delas" e sentem até enjoos mas isso também pode ocorrer em animais normalmente "a mãe" adota algum objeto ou um animal de outra espécie(tambem podem produzir leite e ficar enjoadas)
1 5 1