Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T10:03:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom com o New Deal foi construído várias obras públicas, aumentou-se as políticas trabalhistas e garantiu-se maior instabilidade aos produtores agrícolas, ou seja, aumentou-se também a exportação. Depois de anos fazendo todo esse trabalho o New Deal garantiu que os EUA saíssem da crise da ''Grande Depressão'''.
3 4 3
2014-06-15T10:07:24-03:00
Lembrando o New Deal foi criado para amenizar ou acabar com a crise de 1929 ou Grande Depressão. logo para isso ele teria que fornecer serviços para que o trabalhador consumi-se, com isso o mercado acionário voltou a funcionar, o desemprego diminui, a renda do trabalhador aumentou, as industrias retomaram a produção e vendas no mercado interno.
É necessário salientar que o principal motivo de a crise tomar as proporções que teve, foi em decorrer das demissões durante o período, fazendo com que diminui-se ainda mais a procura dos produtos.
1 5 1