Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-12T23:12:14-03:00
A resposta certa é a letra A
4 4 4
Comentário foi eliminado
reveja pois na divisão é P(x) = D(x) . Q(x) + R ou não é. Dividendo é (x² + 1) o Quociente é (x - 2) e o Resto + 1
2013-07-13T21:30:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 

P(x) = D(x) . Q(x) + R

P(x) = (x² + 1) . (x - 2)  + 1

x^3 - 2x^2 + x - 2 + 1

x^3 -2x^2 + x -1

letra E
5 4 5
Comentário foi eliminado
será a letra E