Respostas

2014-06-15T12:28:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x + x < 35
       2

6x + x < 70
7x < 70
x < 70 / 7
x < 10 → alternativa A
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-15T13:00:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


3x+x/2 < 35

 achar o mmc = 2     

6x+x<70

7x< 70

x< 70/7

x< 10

a  alternativa correta A

1 5 1