Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T12:23:20-03:00
Unicelulares : unica célula, exemplo bacterias, fungos, protozoarios, algas
pluricelulares : varias células / animais e plantas, esponjas 
2 3 2
a vantagem e des vantagem da pluricelularidade e unicelularidade?
vam ?
ahh certo...
Vantagem dos seres pluricelulares : divisão de tarefas entre as células, cada uma desempenha um papel, como no caso dos humanos, maior deslocamento, pois uma célula sozinha depende de flagelos, cílios ou outros recursos menos eficientes
fix, tens conta no faceboock?
2014-06-15T12:25:27-03:00
Eucariontes são os seres que tem o material enético envolvido por uma membrana plasmática = Seres humanos , animais
Unicelulares são aqueles seres que possuem apenas 1 célula = Ameba , bactérias ...
Pluricelulares são seres que possuem duas ou mais células = Homem , vertebrados , invertebrados , vertebrados ,plantas 
Daniel so mas uma coisa qual é a vantagem e desvantagem da pluricelularidade e unicelularidade?