Respostas

2013-07-13T00:03:07-03:00
A sociologia nasceu quando Auguste Comte viu a necessidade de unificar todas as ciências relativas ao homem, então foi como resposta de uma unica questão e não várias. 
1 3 1
muiitoo obrigadoo , isso vai me ajudar bastante .. :)
De nada, e se quiser pode eleger como melhor resposta. rsrsrs
A melhor resposta!
2013-07-13T00:51:00-03:00
Sim August Comt quiz mostrar de forma que unificasse todas as necessidades relativamente associada ao ser humano. sendo assim ele de alguma forma explicando como o ser humano age perante suas necessidades sociais.
1 5 1