Respostas

2013-07-13T00:39:45-03:00
Obstante é sinônimo de impedimento, coisa do tipo;

A política brasileira é obstante em relação as recentes manifestações.
A melhor resposta!
2013-07-13T00:41:20-03:00
Ostante = impedi 
ñ obstante a doença, compareceu à cerimônia.
1 5 1
Impede, com E no final. E procure não usar abreviaturas quando estiver fazendo exercícios de língua portuguesa. Na hora em que você precisar escrever por extenso e na noma culta, vai lhe faltar o conhecimento das formas corretas. Não obstantes os erros linguísticos, a resposta está certa.