Respostas

2014-06-15T13:01:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Investimento no setor terciario (serviços)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-15T13:01:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São vários os fatores que colaboram para isso 

→ Baixos impostos
→ Importação e exportação de produtos
→ Tecnologia avançada
→ Boa administração do país 

entre outros
2 5 2