A biomassa é um tipo de matéria utilizada na produção de energia a partir de processos como a combustão de material orgânico produzida e acumulada em um ecossistema, porém nem toda a produção primária passa a incrementar a biomassa vegetal do ecossistema.A energia eólica é a energia que provém do vento. O termo eólico vem do latim aeolicus, pertencente ou relativo a Éolo, deus dos ventos na mitologia grega e, portanto, pertencente ou relativo ao vento.
energia eólica é a energia produzida pelos ventos.

Respostas

2013-07-13T00:47:19-03:00
Bio vem de vida então biomassa sera algo que traza algum beneficiio mesmo que indiretamente para nos seres humanos mais ela esta presente no meio ambiente ou seja o meio que pode ser caracterizado como massa e energia eolica eh a energia que Se origina da energia criado pelo vento ou seja existente motores que geram energia enquanto o vento move as pas dos motores de uma especie de catavento mais moderno espero ter ajudado.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-07-13T00:57:16-03:00
Do ponto de vista energia é são organismo vivos utilizados como combustivel.
energia eólica é a produzida pelo vento.
3 4 3