Respostas

2014-06-15T13:15:02-03:00
De for um bem resumida. Ele foi um dos principais reponsaveis pela reforma protestante
A melhor resposta!
2014-06-15T13:18:39-03:00
Marin lutero foi um padre católico que insatisfeito com o rumo que o cristianismo tinha tomado começou o movimento protestante que deu origem as igrejas cristãs protestantes.Que são hoje conhecidas como igrejas evangélicas. ESPERO TER AJUDADO!




2 5 2