Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-15T14:39:53-03:00
Porque o seu corpo precisa de mais oxigênio.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-15T14:41:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque uma atividade física exige muito dos músculos do corpo. Assim, quando você trabalha muito os músculos, mais as células musculares precisam de bastante oxigênio para poderem trabalhar. Se precisa de mais oxigênio, é necessário respirar mais para o corpo obter mais oxigênio para as células. Se é preciso que entre oxigênio rapidamente, é necessário que o oxigênio chegue também mais rapidamente ao músculo. E como o sangue faz este transporte, o coração aumenta os batimentos para que a circulação no corpo aumente, assim o oxigênio chega mais rapidamente.
3 5 3