Respostas

2014-06-15T14:55:27-03:00
Você tem que partir do ponto de que uma crônica são acontecimentos do dia a dia ou seja do cotidiano podem ser crônicas engraçadas ou não mas que geralmente o seu final tem que ser algo que surpreenda ou tire a expectativa do leitor. Espero ter ajudado!!!
Obrigada :)
a última redação que fiz foi sobre crônica!! por mais de não está muito completo como da outra menina foi o melhor jeito que encontrei para decorar!!
A melhor resposta!
2014-06-15T14:57:32-03:00
Para começar escolha um tema do nosso cotidiano, trânsito, corrupção, vícios tecnológicos (celuares),futebol. etc.
Depois, faça um rascunho de suas críticas a fazer 
Por último, elabora pelo menos 4 parágrafos : 
-introdução: expor a ideias
-desenvolvimento: situações do tema escolhido e seus argumentos
-conclusão: pense em algo engraçado ou chocante para fechar sua ideia
1 5 1
Obrigada meninas :)
;) já tive que fazer várias e fiquei bem perdida tbm
Mas sério, muito obrigado mesmo... hehe , tava perdidinha, tenho q entregar amanha :)
aluno bom mesmo é aquele que deixa pra última hora! kkkkk