Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T15:05:56-03:00
Sim, impondo ideologias e padrões para a sociedade, como as práticas do consumismo exacerbado, mostrando vantagens de um certo candidato, modos de se vestir, estilos musicais a ouvir, etc.
3 4 3
Muitooo obrigadaa... faltou uma parte da pergunta sera que voce poderia responde-la? '' Por que ela é considerada a mídia eletrônica mais popular do século xx?
porque ela é o principal meio de massificação "cultural"
Ahhhh obrigdaa, ajudou bastante, voce poderia responder minhas outras perguntas?? relacionadas ao mesmo assunto
2014-06-15T15:08:14-03:00
Sim,pois em uma sociedade ela pode influenciar a maneira de viver das pessoas,em que um indivíduo deixa de fazer sua obrigações rotineiras para poder assistir TV, na cultura a televisão pode influenciar certos abitos de tradições,onde atrapalha principalmente na educação de uma criança e na política ele pode adquirir como forma de poder,em que intruduz certos assuntos na cabeça da população.
obrigadaa... faltou uma parte da pergunta sera que voce poderia responde-la? '' Por que ela é considerada a mídia eletrônica mais popular do século xx?
porque é o meio de mídia mais rápido criado no século XX e traz uma certa facilidade ao indivíduo..