Respostas

2014-06-15T15:14:01-03:00
Na minha opinião a televisão promoveu sim uma maior aproximação das pessoas com o mundo das artes, pois praticamente todas as pessoas assistem televisão e com certeza isso influencia e muito.
Te ajudou??
Simm bastante, obg
De nada :)
A melhor resposta!
2014-06-15T15:32:13-03:00
Sim, pois desde o surgimento da televisão a população de modo geral, obteve um maior acesso para o mundo das artes, em especial para cinema e música.



1 5 1