Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T15:09:15-03:00
oiii
 o botulismo é uma forma de intoxicação alimentar rara mas potencialmente fatal, causada por uma toxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum, presente no solo e em alimentos contaminados e mal conservados. 

2 3 2
2014-06-15T15:10:36-03:00
Por uma bactéria chamada Clostridium botulinium, que pode ser encontrada em palmitos mal conservados ou vendidos em beira de estrada