Respostas

2013-07-13T10:49:13-03:00
1° lei de Newton : lei da inércia, que diz: um corpo tente a permanecer em seu estado de origem, sem que haja interaçao de forças.
2° lei de Newton : lei da força
Diz : F= m*a ( a força é igual a massa vezes a aceleraçao do corpo).
A melhor resposta!
2013-07-13T21:48:43-03:00
Leis de Newton

1. Primeira lei de Newton ou princípio da inércia:
Um corpo que esteja em movimento ou em repouso, tende a manter seu estado inicial.

2. Segunda lei de Newton ou princípio fundamental da mecânica:
A resultante das forças de agem num corpo é igual ao produto de sua massa pela aceleração adquirida.
2 5 2