Respostas

2014-06-15T15:48:39-03:00
Area = L²
L²=0,0144
L=√0.0144
L=0,12
A melhor resposta!
2014-06-15T15:50:04-03:00
Olá marcellyoliveira!
Simples: a área de um quadrado é dado pelo lado ao quadrado, logo o lado será a raiz quadrada da área.
raiz quadrada de 0,0144 = lado
L= 0,0012cm ao quadrado
1 5 1
muito obrigada !!
desculpe mas esta errado o lado nao pode ser ao quadrado
se vc multiplicar 0,0012 por 0,0012 nao da 0,0144