Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T16:38:24-03:00
Eram realizadas através de caravelas, que era o meio de transporte mais comum naquela época.
3 4 3
  • Usuário do Brainly
2014-06-15T16:41:49-03:00
Mulheres, homens, crianças, idosos, famílias, trabalhadores com e sem emprego perambulam no país em busca de melhores condições de vida, muitas vezes fugindo de situações insustentáveis, outras vezes perseguindo um sonho, uma terra prometida.
Essa era a causa da viagem dos migrantes.
ESPERO TER TE AJUDADO!!
 
2 5 2