Respostas

2014-06-15T16:43:45-03:00
Não porque o que transmite é tuberculose
3 3 3
A melhor resposta!
2014-06-15T18:46:56-03:00
Enfisema pulmonar é uma doença causada pelo cigarro, doença crônica, onde os alvéolos ficam destruídos, e, por isso, não há troca gasosa ( entrada de oxigênio, saída de gás carbônico), por isso, o ar fica parado no pulmão.
Resumindo, não é uma doença contagiosa, mesmo que adolescentes que tem o hábito de fumar sejam "contagiosos" entre eles, por oferecerem cigarro ao outros, uma dica: se você não quer virar um enfisematoso, fique longe deles.
Espero ter ajudado... ;)
5 4 5