Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T17:10:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
c^2=(\frac{11}{2})^2-(\frac{11}{4})^2\\
\\
c^2=\frac{121}{4}-\frac{121}{16}\\
\\
c^2=\frac{484-121}{16}\\
\\
c^2=\frac{363}{16}\\
\\
\boxed{c=\frac{\sqrt{363}}{4}}
1 5 1
2014-06-15T17:36:59-03:00
H²=C²+C²
(11/2)²=(11/4)²+C²
121/4=121/16+C²
-C²=121/16-121/4
-C²=484/64-1936/64
-C²=-1452/64
C²=1452/64
√C²=√1452/64
C=√1452/64