Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T17:19:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) f(x)=3x²+4x-1    D = R
B) f(x)= - 4x+5       D = R
C) f(x)=3 sobre x - 2    D = R - { 2 }
D) f(x)=√3-x          D = { x∈R/ x ≤ 3 }
E) f(x) √1-x            D = {x∈R / x ≤ 1 }
2 5 2
2014-06-15T17:21:47-03:00
A) Dx= IR pra toda função polinomial 
b) Dx= {x∈IR/ x≠ 5/4}
c) Dx= {x∈IR/x≠2} pois o denominar não pode ser zero, por isso existe essa restrição do dominio em x= 2
d) Dx= {x∈IR/x≠0}
e) Dx= {x∈IR/ x≠0}
2 5 2