Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T17:27:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_n=a_1*q^{n-1}\\ \\ a_{100}=7*3^{99}=\\
\\
1202547548374693105751742636119782969638250884669
1 5 1
2014-06-15T17:28:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A_n = a_1.q^{(n-1)} \\  \\ a_{100} = 7.3^{(100-1)} \\  \\ a_{100} = 7.3^{99} \\  \\ a_{100} = 7.110968209248 \\  \\ a_{100} = 776777464734
2 5 2