Respostas

2014-06-15T18:47:25-03:00
Ela planta eu acho que se chama seda
A seda é um tecido, mas é de origem de qual planta (árvore)?
casulos do bicho da seda
Ha, boa, obrigada
nd
A melhor resposta!
2014-06-15T18:47:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sisal e cânhamo, por exemplo
--------------------------------------------------
3 4 3