Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T18:48:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x+11-2x+15+x-10=6x+8 
3x - 2x + x - 6x = 8 - 11 - 15 + 10
-4x = -8
x = -8 / -4
x = 8 / 4
x = 2
3 4 3
2014-06-15T18:52:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


3x+11-2x+15+x-10=6x+8 

3x-2x+x-6x= 8+ 10 - 15 - 11
   - 4x = - 8 (-1)
      4x = 8
    
        x= 2
 


1 4 1