Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T18:58:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sentido denotativo → frase em seu verdadeiro sentido
sentido conotativo → frase no sentido figurado 

um macete para você lembrar na hora de diferenciar um do outro é o seguinte : 

DEnotativo → DE verdade 

fica mais fácil na hora de lembrar 

exemplo : 

→ O garoto é b urro (conotativo , pois o garoto não é o animal , b urro )
→ O b urro está junto aos cavalos (denotativo , pois se refere ao animal)
2 5 2
o "b urro" está separado pois o site não aceita a palavra junta
Ok !! Mais uma vez , muito obrigada :) Fico te devendo essa Ok ?
Ta devendo nada não , to aqui pra ajudar mesmo haha :-)
Rsd rsd rsd ... Ok ... *-* rsrsrs
2014-06-15T21:10:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Denotativo - Sentido REAL

Conotativo - Sentido FIGURADO