Escreva,por extenso,as seguintes potências
a)21 (2 dois pequeno)
b)18 (6 seis pequeno)
c)37 (8 oito pequeno)
d)29 (3 três pequeno)
e)45 (0 zero pequeno)
f)91 (5 cinco pequeno)
Me ajudem pleease e só coloquei esse pequenos pra vcs saberem que ele e o expoente

2

Respostas

2014-06-15T19:24:18-03:00
 21^{2} 
18^{6} 
37^{8} 
29^{3} 
45
91^{5}
Atualiza a pagina por favor, para que possa ver corretamente
A melhor resposta!
2014-06-15T19:25:14-03:00
A)Vinte e um elevado ao quadrado
B)Dezoito elevado na sexta potência
c)Trinta e sete elevado na oitava potência
d)Vinte e nove elevado ao cubo
e)Quarenta e cinco elevado na zero
f)Noventa e um elevado na quinta potência.

Bons estudos!

1 5 1