Respostas

2014-06-15T19:08:21-03:00
Depende tem que dar uma estimativa de carros/motos
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-15T19:15:06-03:00
Sistema de 1º grau

 x+y=30    ⇒isolando a 1ª equação    x =30-y
4x+2y=82                                         x=30-19  
                                                        x=11
4(30-y)+2y=82
120-4y+2y=82
     -4y+2y=82-120   
           -2y=-38
             y=-38 / -2                R:Hà 11 carros e 19 motos
              y=+19    

Espero ter ajudado, abraço!

3 5 3