Respostas

2014-06-15T19:05:41-03:00
Tem muitas porém a mais conhecida é a ARVORE
3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-15T19:12:16-03:00
Olha , temos vários tipos de nomes árvores que podemos fornecer a madeira adequada para moveis ...  Temos o : Mogno, cedro, cerejeira, pau-brasil, pau-rosa, mas a maioria dessas que eu citei são árvores raras, de tanto que cortaram pra fazer móveis. Mas são as mais "nobres".
5 3 5