Respostas

2014-06-15T19:36:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando um número é divisor de outro o mdc entre eles é este divisor.
Como 10 é divisor de 20 então mdc(10,20)=10
A melhor resposta!
2014-06-15T19:39:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D(10) = {1,2,5,10}
D(20) = {1,2,4,5,10,20}

MDC (10,20) = 10
2 5 2