Respostas

2014-06-15T20:03:18-03:00
Quem GANHOU foi:
Tríplice Entente formada por:
França,Rússia e Reino Unido.

quem PERDEU foi:
Tríplice Aliança formada por:
Itália,Império Áustrio Húngaro  

espero ter ajudado *-*
1 2 1
alemanha participou da triplice aliança
Sim a alemanha fez parte da triplice aliança e foi a principal prejudicada por causa do tratado de versalhes.
A melhor resposta!
2014-06-16T12:48:28-03:00
Nesse momento ouve duas triplices a primeira era a triplice entente formada por reino unido,frança e russia e a triplice aliança formada por alemanha,autria_ hugria e italia
A italia mudou de lado em troca de promessas de ganho territorial fortalecendo a triplice entente
O resultado foi q q triplice entente foi a vencedora da guerra,determinando os termis de paz e implantou severas penas a triplice aliança principalmente a alemanha.
1 5 1