Respostas

2014-06-15T20:02:59-03:00
E assim 
  150
  x12
   300
+ 1500  
    _____
    1800

e so vc fazer do jeito que fiz ai
e n tem no 150? bota o numero 1 pequeno ensima do 1 la no começo
A melhor resposta!
2014-06-15T20:08:53-03:00
Multiplica a quantidade do líquido(200ml) pela quantidade de pessoas (12) o resultado será 2400 ml. Sendo assim multiplica a quantidade de líquido a ser mudado (150ml), a quantidade de pessoas torna-se (x) iguala a 2400ml.

150.X=2400
X=2400/150
X= 16 pessoas.
2 5 2
Muito obrigado
Estou aqui pra isso! Disponha! :D