Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T21:25:11-03:00
O rápido crescimento das grandes cidades assim como o próprio processo de modernização que teve inicio a partir do seculo XIX, assim como o processo de imigração do campo para as cidades trouxe consigo muitos fatores que agravaram as desigualdades dentre eles podemos citar, inchaço urbano, aglomeração, falta de infra estrutura distribuída em todas as regioes, assim como a falta de mão de obra qualificada e as taxas de desemprego.
2 5 2
2014-06-15T21:27:02-03:00
O fator da colonização branca(europeia portuguesa) no brasil o que causou a mente escravocrata dos brancos perante os afrodescendentes que ainda resiste em pleno seculo XXI, e o fator dos afrodescendentes não tiveram incentivo financeiro do governo do brasileiro apos a abolição da escravidão para terem uma melhor condição  e oportunidade de vida aqui,assim tornaram-se marginalizados.

1 5 1