Respostas

2014-06-17T01:00:42-03:00
Pense numa letra legal e componha a melodia.
A melhor resposta!
2014-06-17T12:55:04-03:00
1- Você pensa em um assunto legal para colocar na paródia.
2 - Você escuta a musica algumas vezes e vai tentando criar sua própria letra. 
3 - Enquanto você pensa na letra vai anotando tudo para não esquecer.
É assim que eu faço e sempre dá certo.
Espero ter ajudado! 
1 5 1