Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T20:43:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/6 de 1 minuto é igual a 10 segundos
........................................................................
3 3 3
2014-06-15T20:46:37-03:00
1 minuto: 60 segundos, logo, 1/6 de 60 s: 10 segundos
2 3 2