Respostas

2014-06-15T20:47:31-03:00
Melhora o sistema digestório, são menos gordurosos, possuem vitaminas, sais minerais, pouco sódio, pouco açúcar (comparado aos normais), baixo índice glicêmico e outros. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-15T20:52:13-03:00
integrais tem abaixo índice  glicêmico de forma a serem digeridos mais lentamente te deixando sem fome e suprindo a fome quando se esta com ela. Eles meio que caem como  uma pedra no estomago, por exemplos você come  100g de arroz normal e vc dps de 40 minutos já esta com fome de  novo ai vc come 50g de aveia e além de matar sua fome ainda vai te deixar mas que o dobro do tempo sem fome.vlw e enriquecimento é melhor ainda..
2 3 2