Respostas

A melhor resposta!
2014-06-15T21:42:00-03:00
Indulgencia é o perdão fora do sacramento total ou parcial, "da pena temporal devida, para a justiça de deus, pelos pecados que foram perdoados, ou seja, do mal causado como consequência do pecado já perdoado, a remissão é concedida pela Igreja Católica no exercício do poder das chaves, por meio da aplicação dos superabundantes méritos de cristo e dos santos, por algum motivo justo e razoável.
2 5 2
2014-06-15T21:44:51-03:00
Eu ainda lembro de quando estudei essa matéria em história kkkkkk
o que é chamado de indulgencia , era na teoria católica a venda do perdão divino : tipo eles pediam certa quantia em troca do tal perdao divino, e também nessa indugencia eles vendiam , " lugares no céu " , pedaçoes de grama dizendo que era retirado do céu , resumindo vendiam quase tudo dizendo que era do céu kkkkkkkk
1 2 1