verbo é ação por explo
estou levantando!!!!
qual é o verbo Estou pq
É tudo aquilo que podemos conjugar ex:verbo amar
eu amo
tu amas
ele/ela ama
nós amamos
vós amais
eles/elas amam
É uma palavra que sofre flexões de número, pessoa, modo, tempo e voz. Pode estar na forma verbal ou nominal.

Respostas

2014-06-16T00:04:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verbo é a classe gramatical das palavras que designam ação ou estado de um sujeito numa determinada oração.
A melhor resposta!
2014-06-16T00:58:27-03:00
Designa ação ou estado de um sujeito numa oração
1 5 1