Respostas

2014-06-16T09:13:59-03:00
A frequencia, o comprimento da onda e o poder de penetraçao.
A frequencia UV é maior, o comprimento da onda e menor e o poder de penetraçao é maior.
1 5 1
relacionado ao efeito estufa, qual seria?
ultravioleta
valeu
A melhor resposta!
2014-06-16T09:18:29-03:00
Raios infravermelhos são revestimentos de tinta, no qual foram construídos instrumentos em que uma imagem é invisível, estes objetos a tornam visíveis. o binóculos e a luneta especiais, aqueles que as polícias usam, são objetos que permitem ver no escuro.
já os raios ultravioletas, são os raios que o sol incide sobre a Terra, na qual a nossa camada de ozônio está prejudicada.
2 5 2