Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T10:43:19-03:00
Estão acontecendo por varias causas mas a principal é a da Copa do Mundo ,porque o dinheiro gasto devia ser utilizado para melhorar a educação , transporte público, saúde , entre outros benefícios que a população brasileira deveria ter .
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-16T10:48:07-03:00
Olá..
As manifestações estão ocorrendo por que varias pessoas não estão conformados com a copa, pois foram gastos várias contias em dinheiro nos estádios,ao invés de serem gastos na copa, o dinheiro devia ser gastado na educação, no lazer , na saúde ,que esta um caos, na segurança etc.