Respostas

2014-06-16T11:03:14-03:00
O muco protege o suco gastrico
3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-16T11:09:19-03:00
No estomago é constituido de uma mucosa gástrica que protege o estomago cotra os efeitos do suco gastrico, normalmente essas celulas desses mucos morrem pela ação do suco gastrico, portanto novas células de mucos gastricos são remanejados para as paredes do estomago..

espero ter ajudado
12 4 12