Respostas

2014-06-16T11:53:37-03:00
Uma volta completa tem 360°
1/4 de 360° = 360/4 = 90
Ou seja, um quarto de volta tem 90°
3 4 3
o que significa um quarto de volta essa e a minha pergunta
entendeu agora!!!
A melhor resposta!
2014-06-16T11:53:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma volta = um círculo

Um quarto: dividir igualmente por 4. No caso, divida o círculo em 4 partes iguais.

Um quarto de volta: é o quadrante destacado na imagem em anexo.


1 5 1