Respostas

2014-06-16T14:27:54-03:00
1024/2=512
512/2=256
256/2=128
128/2=64
64/2=32
32/2=16
16/2=8
8/2=4
4/2=2
2/2=1

2 elevado a decima potencia
eii moça pd me ajudar com outra questao?
sim
qual a raiz de 128 fazendo a fatoraçao tbm?
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-16T14:33:42-03:00
Vamos fatorar:

1024|2
512|2
256|2
128|2
64|2
32|2
16|2
8|2
4|2
2|2
1

 \sqrt{1024} =  2^{2} *2^{2} *2^{2} *2^{2} *2^{2} = 2*2*2*2*2= \boxed{\texttt{32}}

2 3 2