Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T15:01:25-03:00
São aquelas em que a razão não consegue explicar , com logica e estudo .
2 5 2
2014-06-16T15:01:42-03:00
"O que você está pensando neste exato momento?"
ou
"Pode nos dizer mais sobre você?"
Essas foram as que eu nunca consegui responder à alguém.
1 4 1
O que vc está pensando?
Estou pensando em que eu estava pensando no momento em que você me perguntou em que eu estava pensando ;) hahaha